EsdrasPsuperhead: Jogos pc
Templates Pluss
Avalie:
  • Author: EsDrAs
  • Categorias:
  • Jogos pc

    Download – Gta: San Andreas – Pc – Atualizado




    Driscrições[ click aqui+]



    Parte1

    Parte 2

    Parte 3

    Parte 4

    Parte 5

    Download Crack



    Ghostbusters: Sanctum of Slime (PC2011/MULTI5/ENG)

    Ghostbusters: Sanctum of Slime (PC2011/MULTI5/ENG)
    Descrição: Ghostbusters: Sanctum of Slime é uma aventura para quatro jogadores e pode ser jogado localmente ou online. Desta vez não vamos controlar as personagens do filme, mas uma nova equipa que foi contratada pelos Ghostbusters originais.


    Configuração Mínima:
    • OS: Windows XP SP2, Vista SP2, 7
    • Processor: Intel Core 2 Duo E4300 or AMD Athlon X2 4400 +
    • Memory: 1GB
    • Graphics: ATI Radeon HD 2600 or NVIDIA GeForce 8600 or faster
    • DirectX ®: 9.0c
    • Hard Drive: 500MB free
    • Sound: DirectX 9.0c-compatible
    • Peripherals: Keyboard + 3 button mouse, Microsoft Xbox 360 Controller for PC, Microsoft Xbox 360 Wireless Controller for Windows, Logitech Gamepad F310/F510/F710

    Titulo: Ghostbusters: Sanctum of Slime
    Genero: Arcade / 3D
    Fabricante: Atari
    Sistema Operacional: Win XP | Win Vista | Win 7
    Ano de Lançamento: 2011
    Tamanho: 208 Mb
    Formato:
    .Rar | .Iso
    Qualidade dos Gráficos: 9
    Nivel de Jogabilidade: 9
    Idioma : Russian | English |French|German |Italian |Spanish

    Point Blank.


    Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.

    Mais destrutivo do que nunca!

    Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?

    Mais destrutivo do que nunca!

    Clique aqui para se cadastrar!

    Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

    HABILIDADES

    Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

    Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.

    E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

    Começa o tiroteio!

    Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com cinco modalidades e 19 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

    Cenários destrutíveis.


    Sistema de Clãs

    Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.

    A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

    Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS

    .Sample picture


    Bulletstorm Mais crack.


    Download BulletStorm PC + Crack

    Bulletstorm. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa, que felizmente não recai sobre as mesmas fórmulas já conhecidas. Cores, plantas mutantes e golpes são apenas alguns dos elementos que permeiam a narrativa.

    No game você controla Grayson Hunt, um antigo herói do exército — que vivencia os conflitos espaciais do século XXVI —, vítima da crueldade do General Serrano, que o mandou para uma missão traiçoeira. O objetivo dela consistia no assassinato de um inocente. Se recusando a cumpri-la, Grayson comete um ato de traição e logo vira o homem mais procurado do universo.

    A melhor parte de tudo isso é que essa história é contada com muita ação. Os desenvolvedores prometem que a intenção não é mostrar um filme, mas sim fazer com que os jogadores atravessem por todas as etapas enquanto jogam. As cenas com animações prontas serão aproveitadas apenas para mostrar um pouco mais do herói e para criar passagens com um grau de ação muito elevado.

    Por fim, os jogadores terão em mãos um complexo sistema de combate, que envolve chutes, presilhas e coleiras elétricas (com as quais é possível jogar os oponentes pelos ares), além das criativas armas.

    SCREEN DO JOGO

    Download BulletStorm PC + Crack

    BulletStorm
    BulletStorm
    # Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
    # Processador: Core 2 Duo – 1.6GHz
    # Memória RAM: 1.5 GB
    # Placa de Vídeo: 256MB (NVIDIA 7600 GS / ATI 3400 Pro)
    # DirectX: 9.0c
    # HD: 9 GB

    [INSTALAÇÃO]
    1.Junte as partes com HJSplit.
    2.Monte ou grave a imagem.
    3.Instale o Game.
    4.Aguarde o Crack!
    5. Divirta-se ;D

    Tamanho: 7.2 GB

    MEGAUPLOAD

    Servidor – MegaUpload
    Parte 1
    Parte 2
    Parte 3
    Parte 4
    Parte 5
    Parte 6
    Parte 7
    Parte 8

    CRACK -EM BREVE

    Prince Of Persia.



    Requisitos:
    Windows XP, Vista or Windows 7
    * CPU: Intel Pentium D @ 2.6 Ghz / AMD Athlon 64 X2 3800+
    * RAM: 1 GB
    * HD: 8 GB free disk space
    * Graphics: 256 MB Graphics Memory
    * Sound Card: DirectX 9 Compatible
    * DirectX: Version 9.0c

    Como Instalar:
    1. Baixe e extraia os arquivos
    2. Monte a imagem.
    3. Instale o jogo.
    4. Copie o Crack da pasta Skidrow e cole na pasta de instalação do jogo

    Links:
    1- http://www.megaupload.com/?d=TRYDB8CR
    2
    - http://www.megaupload.com/?d=N1EDLF1Z
    3-
    http://www.megaupload.com/?d=3UH5PV7N
    4-
    http://www.megaupload.com/?d=9QYDL3LF
    5-
    http://www.megaupload.com/?d=1PT1TAWF
    6-
    http://www.megaupload.com/?d=A4WCQKQT

    Combat Zone   Special Forces [FLT]
    Luta contra o terrorismo não é uma piada. Para parar a atividade de grupos radicais e as condições de segurança dos cidadãos, os jogadores devem se juntar às fileiras de uma das maiores organizações antiterroristas no mundo. Tropas especiais russas, British SAS, a Legião Estrangeira, o trovão, SWAT – escolha o comando e em vários modos de batalha do atirador dinâmico e intenso.

    Expandir postagem! Download - Combat Zone – Special Forces [FLT]
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    GARSHASP.

    Garshasp
    Garshasp é um jogo em terceira pessoa de ação e aventura, que esta em desenvolvimento pelo estúdio Fanafzar Game Studios.

    Expandir postagem! Download - Garshasp
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    CrYsis 2.

    Crysis 2   BETA
    Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.

    Expandir postagem! Download - Crysis 2 – BETA
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    TDU2.

    Test Drive Unlimited 2 [RELOADED]
    A atmosfera de “boa vida” do primeiro Test Drive Unlimited se estende também para o segundo game. O chamado M.O.O.R. (Massively Open Online Racing, corridas online em aberto para uma massa de pessoas) realmente impressiona. Esta sequência conta com um cenário aproximadamente duas vezes e meia maior que os 1.500 quilômetros de pistas existentes no jogo original.

    Expandir postagem! Download - Test Drive Unlimited 2 [RELOADED]
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    DEAD SPACE2.

    Dead Space 2
    Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

    Expandir postagem! Download - Dead Space 2
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    SPIDER-MAN.

    Spider Man   Shattered Dimensions  [RELOADED]
    Os universos paralelos se colidirão em Spider-Man: Shattered Dimensions! O game — desenvolvido pela Beenox em parceria com a Activision — utiliza os gibis como fonte de inspiração e traz para as telas quatro diferentes versões do Homem-Aranha, incluindo a sua tradicional forma com a roupa vermelha e azul.

    Expandir postagem! Download - Spider-Man – Shattered Dimensions [RELOADED]
    [+] Link Direto
    [+] Mais Links

    DEXTER.

    Baixar Jogo Dexter The Game

    Baixar Jogo Dexter The Game

    Descrição: Dexter é uma serie diferente, pode ser que você goste ou pode ser que não, mas é difícil que fique indiferente. Sua temática realmente é original e para muitos pode parecer muito bizarra. Dexter não é o típico bom moço das series, com boas intenções que sempre faz o correto no momento certo.

    Dexter é um assassino, talvez poderia ser um justiceiro, mas independente do jeito que a gente o vê, ele faz aquilo que a maioria de nós gostaria de fazer, mais do que um criminoso que anda solto pelas ruas desse mundo, sem que ninguém possa dar uma razão lógica do que porque acontecem as coisas.

    Download – Megaupload




    0 comentários

    Postar um comentário