EsdrasPsuperhead: Anti-Vírus 2011
Templates Pluss
Avalie:
  • Author: EsDrAs
  • Categorias:
  • Anti-Vírus 2011

    Avast! Free Antivírus 5.1.889


    Proteja seu computador com esta ferramenta para proteção antivírus/anti-spyware completa e gratuita para uso pessoal

    As novidades

    Além do visual aprimorado, um sistema de combate a rootkits foi adicionado para protegê-lo deste tipo de ameaça virtual perigosa e difícil de ser detectada, um canal de notícias do desenvolvedor e uma aba com conteúdo da comunidade Avast! disponibilizada para download.

    Um outro ponto interessante é o reforço da proteção durante a gravação e a execução dos arquivos, ou seja, mesmo que você não passe um scan depois de copiar os dados para o seu HD, o antivírus já terá feito seu trabalho monitorando e reconhecendo suspeitas de ameaça antes e durante a execução de processos maliciosos.

    Gamers e usuários que precisam executar tarefas em tela cheia contarão com um bom aliado para ficarem sussegados! O sistema silencioso do avast! evita que notificações atrapalhem as tarefas e travem tudo, entretanto, não deixe da proteger o computador.

    Conclusões

    O avast! já era amigável para todo tipo de usuário, desde os mais simples, até os mais exigentes, mas agora, com as ferramentas organizadas de forma mais prática e novas opções, o deixa melhor ainda no ranking de ferramentas grátis!

    As versões beta não requeriam serial para serem usadas, etão, pensamos que este tormento estaria acabado para sempre, mas nos enganamos! Na primeira versão estável já está lá a incômoda notificação para fazer o cadastro.

    Mudanças da versão 5.1

    • Scanner durante o boot também disponível para Windows 64-Bit;
    • Melhorias no escudo de comportamento;
    • Novidades na engine antirootkit, no módulo de limpeza de arquivos e no CommunityIQ;
    • Maior estabilidade/performance no Web Shield;
    • Novo suporte para pacotes de som;
    • Pequenas mudanças na interface;
    • Correções pequenas no firewall (Apenas no Internet Security).

    Recursos

    • Realiza varredura em arquivos compactados;
    • Elimina vírus antes de carregar o Windows;
    • Tem suporte para sistemas operacionais 64-bits;
    • Tenta resolver os problemas encontrados sem te incomodar;
    • Pode ser totalmente desativado;
    • Define exceções;
    • Suspende tarefas ao detectar atividades em tela cheia;
    • Impede que as configurações sejam alteradas pelos usuários;
    • A interface pode ser personalizada com skins;
    • Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spyware, Trojans, Vírus, Keyloggers, Rootkits, Phishing, Screenloggers, Worms, Exploits, Browser Hijack, Dialers, Adware, Riskware
    • Ao encontrar algum problema, ele pode: Limpar, Reportar o problema ao usuário e aguardar uma resposta, Enviar para quarentena, Apagar, Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
    • Garante a segurança dos chats de mensagens instantâneas;
    • Garante que os e-mails são seguros;
    • Protege contra spam;
    • Controle para pais e bloqueios: Imagens não apropriadas, Sites por palavras-chave, Resultados de busca, Sites por endereço, O acesso à Internet para determinado usuário
    • Impede alterações potencialmente não desejadas;

    Sample picture



    Avira 2011 antivírus 10.0.0.47


    A versão 10

    Na atualização para a versão 10, o Avira AntiVir Personal recebeu uma nova roupagem. O visual está com novos desenhos mais limpos e um novo fundo, mais escuro. Os menus e funções estão todos organizados da mesma maneira que as versões anteriores do antivírus.

    Seus desenvolvedores se preocuparam com as definições do banco de dados. O usuário pode ficar tranquilo, já que o programa conta com recursos que identificam arquivos com códigos maliciosos mesmo se eles ainda não estiverem atualizados no banco de dados.

    Sem dificuldades

    A janela principal do programa é organizada de maneira lógica e legível, sem frescuras ou efeitos especiais que somente deixam o computador mais devagar. Para iniciar uma busca por vírus, basta clicar em 'Verificar sistema agora', essa opção procura por vírus nas áreas mais vulneráveis do sistema.

    O Avira é instalado com uma configuração equilibrada, com atualizações automáticas e opções de proteção adequadas para o usuário comum. Para quem prefere ter um controle maior sobre as opções do programa, basta pressionar [F8] para abrir a tela de configuração e nela ativar aquelas que considerar adequadas.

    Como nem tudo é perfeito, o Avira não foge à regra e possui um detalhe que pode incomodar o usuário: uma janela de propaganda aparece de tempos em tempos durante a atualização da proteção de vírus. Apesar disso, é um preço razoável a se pagar por um bom antivírus grátis.



    Sample picture

    A V G.Teste Temporario Gratuito




    Pronto para navegar, pesquisar, fazer compras, realizar transações bancárias e participar de redes sociais sem se preocupar? Então baixe o AVG Internet Security 2011 e mantenha-se protegido por 30 dias.
    Sample picture



    Norton Antivírus 2011 18.5



    Norton AntiVirus 2011 traz novas tecnologias para a detecção de ameaças no computador, eliminando os conhecidos problemas de desempenho encontrados em suas versões anteriores. A ferramenta varre automaticamente e-mails, downloads realizados e mensagens de bate-papo.

    Além de buscar vírus e outras pragas, nesta versão a ferramenta também analisa a confiabilidade dos arquivos de acordo com uma base de informações. A nova análise de desempenho do aplicativo detecta comportamentos suspeitos a partir do uso excessivo de memória e processamento.

    Muito mais leve

    A versão 2011 do tradicional Norton AntiVirus eliminou de vez a lentidão, demonstrando sua agilidade logo no momento da instalação, que se tornou bem mais rápida que outros aplicativos do mercado. Essa agilidade é encontrada até mesmo durante a varredura de um arquivo ao término de seu download.

    Um recurso muito bem-vindo é a exibição do nível de confiabilidade de cada programa instalado, uma garantia adicional para assegurar que não possuímos uma versão alterada por terceiros. Este comportamento evita varreduras desnecessárias e eleva a segurança do sistema e de demais aplicativos.

    A ferramenta passou a analisar até mesmo utilização indevida dos recursos do sistema que, além de provocar lentidão, serve para indicar a existência de infecções. Completando a ferramenta, temos um recurso capaz de analisar o nível de segurança de redes, especialmente útil para redes sem fio.

    Principais problemas

    Logo na abertura da interface do Norton AntiVirus percebemos o novo visual adotado pela ferramenta, que traz vários botões para desativar alguns de seus recursos. Infelizmente foi removido da interface principal o acesso para realizar varreduras no computador, obrigando-nos a buscar meios alternativos.

    Durantes os testes foi percebida extrema lentidão durante a exibição de mensagens para a realização de seu registro e atualizações, causando na pior situação até mesmo seu travamento, problema este que felizmente não surge durante a realização de varreduras rápidas.

    Conclusões

    Vale a pena testar a nova versão do Norton AntiVirus, principalmente pelos novos recursos e agilidade trazidos pela nova versão. Com estas melhorias, o aplicativo surge de volta para brigar pelas primeiras posições entre as melhores ferramentas de detecção de pragas.

    Sample picture

    0 comentários

    Postar um comentário